© Rizomarte Records. Todos os direitos reservados

Foto: Isadora Gomez 
  • Black Facebook Icon
  • Black YouTube Icon
  • SoundCloud Social Icon
  • Black Instagram Icon

Rebeca Gibson, conhecida como BEX, é compositora, beatmaker, cantora e produtora musical. Nasceu no Rio de Janeiro mas vive em Natal-RN, onde tem desenvolvido sua carreira musical. BEX teve contato com a música desde cedo, com interesses voltados ao campo do jazz, eletrônica, improvisação, assim como o da música popular de um modo geral. 

Desde 2017 disponibilizando suas próprias criações - de beats instrumentais à canções - BEX já botou na praça uma série de série de singles, vídeos, um ep e uma beat-tape pela Gorfinho Records. Participou de compilações - como a mais recente do selo ​Tropical Twista Records ​- e foi uma das artistas residentes da última ​Red Bull Music Pulso,​ integrando a equipe do curador/produtor Akin Deckard (Metanol FM)​. Desde então vem ampliando suas experimentações, que envolvem beats, texturas musicais e vocais etéreos, explorando sons que passam pelo R&B, urban-jazz, lo-fi house, dub e hip-hop.

Nome em ascensão no cenário eletrônico alternativo, BEX estreia em disco com o lançamento de “Clocking Days”, que tem produção da própria artista com co-produção de Walter Nazário (que já trabalhou em álbuns de Luísa e os Alquimistas, Mahmed, Igapó de Almas, Potyguara Bardo e em sua extensa discografia individual). 

​''Clocking Days'' está disponível nas plataformas desde 06/09 e é composto de sete músicas. O trabalho também contou com a contribuição de Raom Hai, responsável pela identidade visual do álbum. 

  • White Instagram Icon