© Rizomarte Records. Todos os direitos reservados

IRENO GASPAR

  • Instagram - Black Circle
  • Facebook - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Ireno Gaspar é cantor/compositor nascido em Belém do Pará e radicado em Natal-RN. Faz parte da nova geração de artistas autorais da cidade e vem preparando uma série de lançamentos para 2019 pelo selo Rizomarte Records, começando pelo single ''Um Sol pra cada um'', que anuncia parte do universo sonoro e poético. Com muito swing e poesia em suas canções, as músicas de Ireno Gaspar passam por uma abordagem pop/eletrônica cheia de brasilidade unida a outras influências, como o rock, funk e a soulmusic.

 

''Um Sol pra cada um'' é o primeiro lançamento do cantor em 2019. A composição, de sua autoria, conta a história do reencontro de Ireno com sua terra natal (Belém do Pará) depois de 18 anos de distanciamento. A canção aborda a cultura e mística da região Norte e contou com produção musical de Walter Nazário. 

'Vem Rebobinar'' é o nome do novo single do cantor Ireno Gaspar. A música é uma parceria entre Ireno e o compositor Lipeh, outro talento potiguar. Ambos atuam na cidade de Natal/RN e ao longo de 2019 fizeram alguns encontros criativos que resultaram em canções como ''Vem Rebobinar''. A faixa ganhou videoclipe e já está disponível no Youtube: 

O clipe foi gravado em um loft na cidade de Macaíba/RN, com a estética de luz natural nas cenas principais para realçar sombras e tornar a mensagem da música ainda mais intimista
. A composição expressa um universo romântico e sensual, abordando a sexualidade de um casal que se entende muito mais na cama do que dentro de um relacionamento cotidiano, trazendo a tona a clássica dinâmica entre amor e sexo e todas as suas confusões, prazeres e beleza. 

Direção, imagens e edição: Diego Marcel e Yuri Bezerra


Direção de fotografia: Diego Marcel

Atriz: Amanda Miyamoto

Letra: Ireno Gaspar e Lipeh

Produção Musical: Walter Nazário

Selo: Rizomarte Records 

  • White Instagram Icon