© Rizomarte Records. Todos os direitos reservados

LILA

Foto: Rudá Melo

  • Facebook - Black Circle
  • YouTube - Black Circle
  • Instagram - Black Circle

LILA é cantora/compositora atuante na cidade de Natal, a artista é uma das novidades mais interessantes da nova geração da música feita no RN e vem desde 2017 trabalhando na construção de seu primeiro álbum solo, que será lançado pelo selo Rizomarte Records. Antes disso Lila havia sido vocalista da banda de pop rock Alamoana, através da qual passou a atuar com frequência no cenário musical local.

 

UNO apresenta canções marcadas por uma sonoridade pop envolvente, a partir de beats eletrônicos minimalistas e melodias sutis. O trabalho conta com produção musical de Gabriel Souto e Pedras, beatmakers que integram outros projetos como Luísa e os Alquimistas, Dusouto e Igapó de Almas. LILA chegou até eles com um conceito bem definido para o seu álbum de estréia: as canções conectam-se entre si e tocam em temas universais, a unidade emerge como busca poética em expressar aquilo que nos une. Sonhos, desejos, caminhos. UNO é pop no melhor sentido do termo e LILA está pronta para levar estas canções para os palcos a partir de 2019.

 

Antes de disponibilizar o álbum na íntegra serão lançados alguns singles, o primeiro deles é o videoclipe da música Magia.

 

Sobre o primeiro single, LILA nos conta que ''magia é a representação feminina da cabeça aos pés. É o movimento e a misticidade, levando o corpo a expressar-se livremente como a fumaça de um incenso. A dança pelos olhos de uma mulher, que pode estar se vendo dançar, como ter a visão de outrem. E tudo ocorre numa atmosfera hipnotizante, intensa e divertida, mostrando a face dentro e fora das quatro paredes.''

Escute Magia nas plataformas:

https://goo.gl/6dbJyy - Spotify

https://goo.gl/rRbhjJ - Deezer

  • White Instagram Icon