lus 

1 (1).png

Foto: Artur Abrantes

  • Instagram - Black Circle
  • Preto Ícone Spotify
  • YouTube - Black Circle

Lus é cantora e compositora atuante na cidade de Natal/RN. Atualmente com 24 anos, a artista começou sua carreira em meados de 2016. Seus primeiros passos foram em eventos como o SONORA - Ciclo internacional de mulheres e o Festival Dosol.

Escute o novo single ''Despido''

Entres seus principais lançamentos estão o álbum ''Efêmero'' de 2019 e uma série de singles, que vem consolidando seu caminho musical como um pop alternativo acompanhado de elementos étnicos. 

A música "A Água", lançada em 2020, marca o início seu mais novo projeto: o álbum ''Etéreo'', que será lançado na íntegra até final de 2021. Em seguida lançou a faixa ''Despido'' em versão acústica, que agora será lançada em sua versão completa no dia 30 de Abril pelo selo Rizomarte Records.

Despido segue o movimento de apresentar o conceito que permeia o álbum ''Etéreo'', falando sobre a conexão com o divino transpassando alguns conceitos estigmatizados de religiões e apontando a possibilidade de se conectar a Deus através do próprio corpo. Tudo isso através de uma sonoridade minimalista, bem alicerçada entre programações eletrônicas e sintetizadores.