© Rizomarte Records. Todos os direitos reservados

PEDRAS  

  • Bandcamp - Black Circle
  • Facebook - Black Circle
  • YouTube - Black Circle
  • Instagram - Black Circle

Pedras é produtor musical, compositor e multi-instrumentista. Suas pesquisas sonoras tem forte inspiração nas raízes étnicas, tanto dos povos da Amazônia quanto da África e do Nordeste brasileiro. Estudou no Curso Técnico de Música da Usina de Arte João Donato-AC entre  2007 e 2009, tendo professores como o grupo Uakti, Barbatuques, Bianca Gismonti, Roberto Bürguel, Steven Harper, Alfredo Sertã, Elena Konstantinovna, Matias Capovilla, Victor Somma, Hique Gomez, Adriano Sampaio, Bruce Henri, Fanta Konaté, Cida Falabella, Luiz Carlos Vasconcelos, Alexandre Gismonti.

 

Integra a banda Luisa e os Alquimistas desde sua formação em 2014, é o criador do projeto musical Igapó de Almas e participou das produções de Esquizophanque, Bardo Negro, Shaneihu Yawanawá e Rodolfo Minari. Entre 2010 e 2018 trabalhou na produção musical dos discos: Laborioso Vinho(2018) e A(2014) de Igapó de Almas, Clara(2018) de Zé Caxangá e seu Conjunto, Arranjos do que Sobrou Depois do Surto(2016) de Pedras, Trio Elétrico Fantasma(2015) e Pra Não Esquecer de Viver(2014) de Esquizophanque e Assovio(2013) de Rodolfo Minari. Atualmente é um dos responsáveis pela produção do terceiro álbum de Luísa e os Alquimistas - aprovado no edital Natura Musical - e dos EP's de Felipe Nunes, LILA e Zé Caxangá. 

 

No âmbito da música eletrônica, Pedras lançou seu álbum solo, intitulado ''Arranjos do que sobrou depois do surto'' em 2016, pelos selos Rizomarte e Dosol. Também integra o casting de dj's do Coletivo Amonati e apresenta seus live sets em eventos de música eletrônica. Compõe, grava, edita e mixa no Estúdio Cigarra, Vila de Ponta Negra (Natal-RN).  

  • White Instagram Icon