Zé Caxangá à flor da pele: ''Demons'' é o título de seu novo álbum


Capa por Filipe Marcus


Zé Caxangá está em sua melhor fase musical. Além de integrar diversas bandas e projetos no RN, o experiente músico vem dando vazão a sua veia de compositor e produtor musical. Em Julho disponibilizamos a música ''Gato Guloso'' da compositora Glória Morena, que contou com produção musical de Zé. Enquanto isso, Fábio Rocha - vulgo Zé Caxangoso - seguia no processo de finalização do seu segundo álbum, produzido pelo seu parceiro de Vila de Ponta Negra, Pedras Leão, ambos integrantes da banda Luísa e os Alquimistas.


ESCUTE ''DEMONS''


Zé Caxangá e Seu Conjunto é um projeto musical que em 2018 lançou o EP ''Clara'' e em 2019 acaba de lançar o EP ''Demons'', apresentando as canções inéditas de Zé Caxangá, um dos músicos mais atuantes do cenário musical potiguar, com passagem por projetos como Moonganjah, Clara e a Noite, Luísa e os Alquimistas, Orquestra Greiosa, Angela Castro e Buena Onda, dentre outros.


O primeiro single de ''Demons'' é a música ''Lover Boe'' - já disponível nas plataformas de streaming - que passeia pela new wave oitentista se permitindo ir além, chegando ao universo próprio que só a cultura da Vila de Ponta Negra-RN poderia gerar quando o assunto é música.



Capa por @bruxariadigital


Em ''Demons'', Zé da vida a um álbum que em sua identidade visual faz referência a filmes de terror lado B, séries de TV dos anos oitenta e, em suas composições, explora com sinceridade as sombras, os altos e baixos e as emoções à flora da pele deste que é um dos personagens centrais da música potiguar nos últimos anos. A sonoridade do álbum é marcada por beats, sintetizadores, guitarras lombróticas e o swing envolvente das melodias de Zé Caxangá. Em Outubro haverá show de lançamento do álbum, em breve mais novidades!


#zecaxangaeseuconjunto #rizomarterecords #demons

Posts Em Destaque
Posts Recentes