Persie lança clipe de Lanchonete Cupido, primeiro single do seu próximo disco

No dia 13.12, a cantora e compositora baiana Persie divulgou “Lanchonete Cupido”, primeiro single de seu próximo álbum – Xique-Xique – que será lançado em 2020 pelo selo Rizomarte Records, de Natal (RN). Na faixa, a artista canta com humor o sentimento de inadequação amorosa de quem não se enquadra nos padrões estéticos da sociedade. A história narrada tem como pano de fundo uma lanchonete e explora memórias afetivas de Persie.

Escute nas plataformas de streaming

Capa: Marina Mole (Mole Enterprise)

Com influências da música brega misturadas a beats eletrônicos e sintetizadores, a faixa foi composta no início de 2019 e produzida por Persie ao lado de seus companheiros de banda, Carlos Tupy (Luisa e Os Alquimistas) e Dreg Araújo (YMA, Phill Veras). A música vem acompanhada por um clipe dirigido por Marina Mole, que integra o coletivo-produtora Mole Enterprise, e que também foi responsável pela capa do single. Assista aqui:

O novo disco é a trilha de um conto em HQ, que será lançado anexo ao álbum, e que é uma metáfora moderna que conta a saga da Mulher Gigante, personagem nascida em uma pequena cidade do interior da Bahia que, oprimida pela sociedade conservadora local, foge e passeia de forma onírica pelo litoral até chegar à megacidade.

Ficha técnica música:

Composição, voz, teclado e programação: Persie Oliveira

Guitarra e programação: Carlos Tupy

Baixo e programação: Dreg Araújo

Mixagem e masterização: Pedras Leão

Selo: Rizomarte Records

Gravado no Estúdio Fiaca

Ficha técnica clipe:

Realização: Mole Enterprise

Conceito: Marina Mole e Persie

Direção de fotografia e de arte, figurino, beleza, montagem e colorização: Marina Mole

VFX: Dio Costa

#persie #rizomarterecords #moleenterprise

Posts Em Destaque
Posts Recentes