Glória Morena lança a música ''Chapeuzinho Vermelho'' nesta sexta-feira



Glória Morena é uma compositora de 58 anos que vive na Zona Norte de Natal/RN. Professora de português, escritora e dona de um vasto repertório de composições, só em 2019 que sua voz começou a ser ouvida nas plataformas de streamings e rádios da cidade, após lançar as irreverentes ''Gato Guloso'' e ''Vou te Pegar no Carnaval''. A partir desta sexta-feira(14/05) chega nas plataformas digitais mais um hit de sua autoria, a música ''Chapeuzinho Vermelho''.

Capa por Filipe Marcus

O single ''Chapeuzinho Vermelho'' desconstrói o clássico conto de fadas, afirmando que a ''chapeuzinho não era tão boba assim''. A faixa contou com a produção musical compartilhada entre Carlos Tupy e Zé Caxangá, artistas que vem colaborando com a roupagem eletrônica para as canções de Glória. Para completar essa colaboração musical, temos a participação de Gabriel Souto nos sintetizadores e cavaquinho, Tal Pessoa na guitarra e de Malka Julieta nos sintetizadores. Ao se juntar com artistas que vem se utilizando criativamente das possibilidades da música eletrônica em conexão com gêneros populares do Brasil, Glória Morena vai abrindo seu espaço como cantora, deixando o recado de que nunca é tarde para fazer aquilo que gosta.


Glória Morena é mais uma artista potiguar que vem contando com os suportes da Rizomarte Records em seus lançamentos, no site do selo você pode ler uma entrevista feita com a compositora e conhecer um pouco mais de sua rica trajetória.

Ficha Técnica:

Letra e Voz: Glória Morena

Produção Musical: Zé Caxangá e Carlos Tupy

Beat e Programação: Carlos Tupy

Guitarras: Carlos Tupy e Tal Pessoa

Sintetizadores: Malka Julieta, Carlos Tupy e Gabriel Souto

Cavaquinho: Gabriel Souto

Pré-Produção/Arranjos: Zé Caxangá

Capa Single: Filipe Marcus

Selo: Rizomarte Records



Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square